segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reciclar é economizar!

Adoro customizar as coisas, a idéia de deixar algo com aquela aparência única aquele visual exclusivo, me cativa, adoro coisas diferentes. Foi com essa idéia que reciclei esses quadrinhos que apareceram lá em casa (eram da minha sogra)." Apareceram lá em casa"? Bom, pra explicar, devo contar logo que eu carreguei os quadrinhos da casa dela pra minha, com a promessa de dar um novo visual pra eles, algo que ficasse mais parecido com a sala dela (ou com a minha, hihihi)


Coloquei as fotos com o antes e depois pra vocês verem como ficaram.


Tcham! Tcham! Tcham! Tcham!



E agora minha sala, enfeitada por eles. 




Que coisa impressionante, quando terminei, ví que tinham tudo a ver com a minha sala!

 hihihi!

Um comentário:

Search