sábado, 9 de outubro de 2010

Vamos cortar o cabelo?

Sonorização em 3D não é nenhuma novidade mas desde que ouvi este audio gostei tanto que tive que guardá-lo para um possível post.  Confesso que aqui em casa eu ouvi, meu marido ouviu, minha filha ouviu, minha sogra ouviu, minha cunhada ouviu, o Roberto ouviu, o sr. José ouviu, a marlene também ouviu, a sara ouviu os cachorros ouviram e até o bem-te-vi que fica na beira da piscina ouviu, e você? Então aqui está o barbeiro virtual, coloque os fones de ouvido (só funciona com os fones) aumente o volume, sente na cadeira e aproveite o corte virtual. A sensação sonora é incrível e você vai sentir-se como se estivesse realmente dentro desta barbearia!  Aproveite e relaxe!!!!




Um comentário:

  1. Apesar de eu já ter ouvido também considero um trabalho ótimo essa sonorização 3D.

    ResponderExcluir

Search