terça-feira, 6 de julho de 2010

Dormindo com estilo

O Brasil perdeu a copa, eu perdi o pique, (o Dunga perdeu o emprego), preciso fazer ginástica, trocar o sofá e arrumar o guarda roupa.
Amanhã vou acordar tarde, não vou sair de carro e nem colocar o lixo na rua (o lixeiro não passa mesmo!)
Quero beber meu café tranquilamente, ler o jornal (epa! nada disso) ler uma revista de fofoca e dar umas risadas da vida alheia. Vou entrar no TMZ e ver aquelas fotos das celebritys, com celulite e sem maquiagem, hahaha...é bom! Depois vou pegar minhas tintas e meus acessórios de pintura (a tralha toda) e Voilà vamos  eu e a Natalia, minha filha, fazer uma linda obra de arte no estilo arte da pré história. Amanhã o dia vai estar lindo e nós também pretendemos plantar aquelas florzinhas no quintal (a Natalia comprou umas sementinhas de flor). É claro que pra isso terei que dar uma geral no canteiro de flores, arrancar todas aquelas pragas, podar e arrancar a folhas secas. Trabalho duro, que com certeza vai me custar a tarde toda, e depois disso é claro que estarei descadeirada novamente...mas isso é só amanhã, hoje, cansada, acabada e sentindo os pés de galinh...ops digo, avaliando os sinais do tempo e a lei da gravidade sobre minha cútis, só me resta dormir. E pra isso quero deixar pra vocês algumas dicas de como nós mulheres podemos dormir com todo conforto e luxo que nos é devido.

Demais, chique e acredite é confortável sim!


Esse é pra você, que gosta de muito pano.
                                                      Esse eu amei, não é uma graça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search