segunda-feira, 26 de julho de 2010

E dai?


E aí o tempo passa... as coisas mudam, e a gente se pega curtindo o cheiro do sabão em pó, organizando os condimentos em potinhos enfileirados (com descrição é claro!) e decorando a cozinha com joguinhos combinados de panos de prato e pegadores de forno (Sério! eles são fofos!). Bom...depois de um tempo da sua vida, você vai passar por isso sim! Hahaha, legal, pode rir se você quiser e me chamar de vel..bom me chamar de ti...ora, nada disso!, pode começar pensar que um dia você também vai chegar a essa fase. Isso é  algo que começamos a adquirir em nossa vida, depois de um certo tempo, manja? Bom é legal! Não se preocupe se algum dia você só usar papel higiênico com folha dupla, ou começar acordar cedo pra varrer a calçada e comprar pão na padaria (hihihi, se você começar a fazer isso é porque já se aposentou!) Na verdade depois de algum tempo da sua vida você vai começar a se preocupar com o sereno e com a chuva (cuidado! pode pegar resfriado!). Você vai usar apoiadores para copos (para não manchar seus móveis impecáveis) e se pegar discutindo sobre marcas de granola e também vai achar que as fibras realmente fazem toda a diferença. Você vai querer suas roupas passadas com "vinco" (não, isso não!), mas você vai querer suas roupas impecavelmente passadas, e vai querer organizá-las por cor e tipo. Você vai gostar de todas aquelas coisinhas fofinhas de casa, tapetes peludinhos e macios, vai colocar óculos para ver a TV e se preocupar com o imposto de renda! Você vai se interessar por gorduras trans, colesterol e calorias (talvez você vá ser obrigado a isso pelo seu médico!). Um dia, você vai ser chamado na escola porque seu filho, se dizendo Batman, se esborrachou no chão após tentar usar as BATasas. Bom, tudo isso que eu disse é só pra dizer mesmo, que existem várias fases em nossas vidas, e todas são boas porque cada fase que vem é melhor que a outra que passou. A gente aprende, quebrando a cabeça, queimando os neurônios, lendo jornal e estudando também né! Se você se se viu aqui, bem vindo ao clube! Velhos? Não!!! Bem vindo a vida adulta! Ok, e só pra lembrar o "FÁCIL" não existe na vida adulta! hehehe!

6 comentários:

  1. Fácil" não existe na vida adulta. Acho que já ouvi essa frase em algum lugar.

    É isso aí garota, você está escrevendo cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. O que tem de errado em usar papel higiênico de folha dupla?

    ResponderExcluir
  3. Legal,Fatima se vc escreveu garota está aí a sua profissão,lembra sobre um dia qdo conversávamos sobre isso?
    Está ótima garota.Escreva Crônicas da tia RÊ,...
    Muito bom parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Ora Alesandro, não existe naa demais em usar papel higienico com folha dupla, o X da questão está em você começar a se importar com isso.

    A frase é daquele honorável filme...é, aquele mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Lembro sim de nossa conversa Ana, ou de nossas conversas, Brigadú! É bom te ver por aqui! Beijos e saudadinhas!

    ResponderExcluir
  6. Nem comecei a ler e já tava amando tudo isso, tudo a ver, gorduras trans e colesterol? Nem me fale! E você está me parecendo com vinho, que melhora com o passar do tempo. parabéns, to amando seus textos.

    ResponderExcluir

Search