quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coçando a vida a doidado!


                                                         Não confie nessas carinhas!!!


Gente!!! Que isso? Estou a me ralar aqui, (substitua ralar por coçar ok?), pois já estou ralada mesmo de tanto me coçar. O que acontece? Uma linda pombinha, fez ninho no meu vaso de flores (na varanda). Lá ela colocou dois ovinhos, lindos!. Nasceram dois filhotinhos, lindos, que se tornaram dois urubus horríveis!!! Eu (a boa samaritana, ou a boba ignorante) tentando ajudar essas coisinhas a voltar pro ninho, fui empesteada por uma coisinha que parece uma pulga, ou um piolho de pomba (sei lá o que é isso). Saldo, estou coberta de bolinhas vermelhas, que coçam, coçam...coçam...coçam...

 Ai..esper...que vou termin...só preciso me coç...espera um pouq     gS
                                                                                                           g f
                                                                                                               vcx

2 comentários:

  1. Oii, Regina!!

    Que bom receber sua visita, fiquei feliz que você tenha gostado do blog. Volte sempre.

    E o seu também é muito legal, estou aqui lendo alguns textos.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que horrooorrr!!!rsrsrs Confesso que tenho PAVOR de pombas, de galinhas, de ganso... mas o pavor maior dedico aos pombos...rs Bichos cheios de doencinhas...eca...rs
    Nossa, que tenso isso que está acontecendo contigo! Imagino que a coceira é beeeem trash!!!!
    Foi ao médico ver?
    Vou torcer para que o coça coça acabe logo!!!

    (Ahh, gostei daqui, voltarei mais vezes!!!! Obrigada pela visita, viu? Volte sempreeeee que quiser!)
    Besos

    ResponderExcluir

Search