terça-feira, 15 de março de 2011

É sempre um novo dia!


Eu abro meus olhos.
Fico em pé, alta como uma coluna.
Firmo meus passos.
Cabeça erguida, forte como uma rocha, sempre!

É sempre um novo dia!
Estou ouvindo aquela canção, ela é linda, novamente linda, docemente linda, suavemente calma.
Eu analiso meus planos,  projeto meus sonhos.
Vamos sair? Comprar uns mimos, tomar um café, um sorvete?
Vou colocar a roupa, a que mais mais gosto, totalmente divertida, colorida...como o dia.
Quero meu colar de bolinhas e minha camisa vermelha de bolinhas, minha sapatilha de bailarina.
Yes!!!!!! So cool me sinto novamente, totalmente... fatalmente!

Guarda-chuvas azuis, amarelos, rosas, guarde-os para um dia chuvoso.
Hoje é um novo dia!
Sorrisos, laços, abraços... é real? Bem... não sei, é real pra mim, sempre é!

É sempre um novo dia, quando a infernal TPM vai embora e me deixa... feliz de novo, novamente!
Com toda felicidade do mundo!
Aí, é sempre um novo dia, pé quente, cabeça fria!

4 comentários:

  1. Infernalllllll!!!! Mesmo!!!! eu também fico totalmente paralisada nesse período. É o ÓÒ, maiúsculo. Diz tudo aí com todas as letras, é interessante que quando acaba, acaba de repente, é tudo isso que voce escreveu aí. ótimo e criativo

    ResponderExcluir
  2. Pior é que além do sofrimento tem homem que não nos entende, então digo aquela frase "Sou assim mesmo e daí?"

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem qua as coisas voltam ao normal, quase sempre! Muito legal sua escrita.

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada quero dizer que adorei teu blog e tu és uma pessoa muito criativa cheia de talentos, uma pessoa dessas, rareiam nos dias de hoje. Uma pessoa dessas não pode perder tempo, porque vc não procura se profissionalizar em alguma dessas áreas em que sai-te tão bem? Praticamente sai-te bem em tudo que faz!
    Bora ganhar dinheiro amiga que a vida não espera não! Acima de tudo, amo-te como é, linda!

    ResponderExcluir

Search