quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como ti gosto meu verão!


O inverno que me desculpe mas eu definitivamente prefiro o verão!

Os dias quentes e ensolarados...que saudade! Eu gosto de sair, tomar um milk shake, ficar na beira da piscina, sentir o cheiro de água, ler revista, tomar Sol, andar pela casa sem sentir frio.
Gosto de ver  as ávores ao sol, sinto saudade da regata, chinelos, passeio na calçada, sorvete, do cheiro de dia, dia quente!
As noites mais longas e douradas o barulho a energia do verão,  ahhhh....e a chuva, chuva de verão, como é boa!
A conversa gostosa e calorosa, os sorrisos, fazendo tudo e nada ao mesmo tempo.

Sentar na varanda, olhar as nuvens se movendo no céu, o céu azul brilhando a música tocada ao fundo
a piada sem graça contada só pra descontrair... tudo isso é o verão!

 Meu verão se foi e me deixando nesse gélido inverno, eu decididamente prefiro suar em bicas a ter que aguentar esse frio aqui!


"No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão."
Albert Camus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search